Lei do SuperEndividamento – Proteção para os SuperEndividados – Dívidas Bancárias – Como Resolver


Supere o superendividamento e recupere a sua estabilidade financeira!

A nova Lei do Superendividamento, em vigor desde junho de 2021, é a sua ferramenta de defesa contra muitas dívidas. Se você, consumidor superendividado, tem mais de 30% da sua renda comprometida, esta lei pode ser a solução para as suas dívidas bancárias. Reduza suas taxas de juros e negocie suas dívidas!
Quer seja servidor público, aposentado, pensionista, ou indivíduo com muitas dívidas, esta Lei foi criada especificamente para você! Ela permite a readjustamento de dívidas com credores, restaurando a paz financeira.
Aqui estão os principais benefícios para os consumidores:
Veja esta decisão recente de 2023 que limitou os descontos a 30% da renda de uma pessoa endividada. Você pode alcançar o mesmo resultado: basta exercer o seu direito e buscar ajuda contra dívida de banco. Com a orientação de um advogado especializado, você pode superar o seu endividamento, começar de novo, e ser respeitado.

Ajuda profissional

Não hesite em partilhar o seu caso. Analisamos imediatamente a aplicabilidade da Lei do Superendividamento à sua situação via WhatsApp, de forma gratuita. Entre em contato.

Sobre Nós

Buscamos soluções inovadoras para problemas únicos, desafiando o pensamento convencional. Nossa equipe jurídica oferece segurança para que você sinta confiança nas suas decisões.
Temos uma equipe de advogados especializados em diversas áreas do direito, com experiência prática em litígios e serviços de consultoria nas áreas de Direito Civil e Processual Civil, Recuperação de Crédito, Reestruturação de Dívidas, Negócios e Contratos.